Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

CUF RECEBE ESTUDANTES HOLANDESES

fevereiro 2018

No dia 31 de janeiro, a CUF recebeu estudantes finalistas de Engenharia Química e de Química da Universidade de Tecnologia de Eindhoven (TU Eindhoven), na Holanda.

Esta visita foi promovida pela Associação de Estudantes (JAPIE – T.S.V. 'Jan Pieter Minckelers') do Departamento de Engenharia Química, que anualmente organiza estas ações em diferentes locais do mundo, permitindo o contacto com outras realidades industriais e com outras vivências.

 

Na visita às instalações fabris da CUF, estes quase 30 estudantes foram recebidos por Paulo Araújo e Jorge Prior que, após uma apresentação sobre a empresa e do Grupo e as obrigatórias instruções de segurança, seguiram para a visita na unidade de produção Cloro-Alcális.

 

Durante o percurso foram apresentados os processos e descritos alguns dos equipamentos, que não são objeto de confidencialidade, tendo havido uma preparação prévia nestas matérias, conjuntamente com o departamento que tutela a Proteção de Propriedade Intelectual.

 

Os estudantes mostraram sempre muito interesse, em particular sobre as opções de desenvolvimento da CUF. No final, como reconhecimento, os alunos ofereceram à CUF uma lembrança em madeira, com o símbolo da sua associação.

Topo