Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

CUF participa em aceleradora de startups

fevereiro 2017

O Grupo José de Mello está a lançar o Grow, um programa transversal a todas as empresas participadas, com o objetivo de reforçar a ligação ao ecossistema das startups, apoiando e acelerando o desenvolvimento de projetos inovadores.

Através do Grow, um conjunto selecionado de startups terá acesso ao conhecimento, experiência e infraestruturas únicas do Grupo e das suas empresas participadas, onde poderão desenvolver projetos-piloto conjuntos, testando e adaptando os produtos e serviços em ambiente real de mercado.

 

O Grow será desenvolvido em parceria próxima com os diferentes stakeholders do ecossistema das startups, nomeadamente aceleradoras e incubadoras, capitais de risco, entidades públicas financiadoras e entidades do meio académico.

 

Mais informações sobre o Grow em grow.josedemello.pt. 

Topo