Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

Elnosa colaborou nas Festas de Lourizán

dezembro 2016

Durante vários dias, os vizinhos da Elnosa juntaram-se para homenagear San Andrés. A empresa de Pontevedra associou-se aos festejos oferecendo um donativo em dinheiro e três mil copos personalizados para o chocolate quente.

 

O frio que se fez sentir em Pontevedra na noite de sábado, dia 3 de dezembro, tornou-se mais tolerável graças ao chocolate quente oferecido a todos os participantes nas Festas de San Andrés de Lourizán.

 

Os três mil copos de chocolate quente que andaram de mão em mão ajudaram à festa, mas também tinham uma missão: levar aos vizinhos um compromisso de atuação responsável e uma palavra de esperança. A Elnosa, que patrocinou o evento, deixou dessa forma a sua mensagem: Invertimos en la visión de un mundo más sostenible!

 

 

 

 

 

 

 

Topo