Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

Campanha da AMI Papel Velho vira Alimento

Com o objetivo de colaborar, ajudando o Banco Alimentar Contra a Fome (BACF), a CUF estimula os seus colaboradores a recolher e separar os papéis usados que surjam no dia a dia e colocando-os nos recipientes apropriados e alocados na empresa para o efeito.

Após esta colaboração de todos, a empresa doa todo o papel recolhido nas instalações ao BACF que trata de reverter esse papel em financiamento para alimentos.

 

Recordemos que esta campanha “Papel por Alimentos” integra-se num quadro mais vasto de sensibilização para a importância do papel de cada pessoa na sociedade e para a possibilidade de recuperar e reutilizar coisas que parecem não ter valor. Ao aderir a esta iniciativa, a CUF envolve todos os seus colaboradores numa inédita ação de responsabilidade social. 

A todos pedimos que colaborem individualmente nesta ação, separando os papéis usados que surjam no dia a dia e colocando-os nos recipientes apropriados. Especialmente quando se tratar de jornais ou revistas, fotocópias, rascunhos, impressos de publicidade, envelopes, papel de fax ou timbrados e, ainda, arquivos mortos. E atenção que, nesta campanha, está EXCLUÍDO o papelão e o cartão, o papel plastificado, metalizado ou parafinado, bem como o papel vegetal, as fotografias e os copos ou pratos descartáveis. 

Com a colaboração de todos, podemos ALIMENTAR ESTA IDEIA!

Topo