Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

CUF ENTREGA DONATIVOS DO SER SOLIDÁRIO

março 2016

Na cerimónia de entrega de donativos do Ser Solidário, presidida por Pedro de Mello, vice-presidente do Grupo José de Mello, foram distinguidas três entidades: Associação Humanitária de Salreu, Comunidade Vida e Paz e APATI - Associação Promotora de Apoio à 3ª Idade.

Os donativos foram entregues às instituições pelos representantes da CUF, José de Mello Saúde e Grupo José de Mello. A cerimónia teve lugar no dia 17 de março, na sede do Grupo José de Mello.

 

O programa Ser Solidário é uma iniciativa do Grupo José de Mello, que conta com a participação ativa das várias plataformas de negócio. Procura, todos os anos, apoiar um diferente conjunto de instituições de solidariedade social, cuja escolha resulta de uma votação dos colaboradores que aderiram ao projeto.

 

A adesão dos colaboradores das diversas empresas do Grupo José de Mello é voluntária e, através desse seu gesto, dão autorização para ser descontado um euro ao seu vencimento mensal. No final de cada ano é apurado o montante recolhido através destas contribuições, ao qual é acrescentado outro tanto pelas empresas. Esse total, que resulta da soma destes dois contributos, é então entregue às instituições que ganharam a votação anual.

Topo