Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

Monte da Ravasqueira acolhe Dia do Voluntário do Grupo José de Mello

setembro 2017

Vindimas e muito convívio foi o mote do Dia do Voluntário 2017 do Grupo José de Mello que, no dia 15 de setembro, decorreu no Monte da Ravasqueira.

Pelo sexto ano consecutivo, como manda a tradição, mais de 100 voluntários das diferentes empresas do Grupo José de Mello, integrados nas nove instituições parceiras do Programa de Voluntariado, juntaram-se para partilhar experiências e conhecimentos. Tudo no ambiente único de um monte alentejano.

No Monte da Ravasqueira, que também integra este Programa de Voluntariado, os colaboradores das várias plataformas de negócio do Grupo José de Mello tiveram oportunidade de contribuírem para o sucesso de um dos vinhos nacionais mais prestigiados, cortando os cachos de uvas e visitando a adega.

 

No final, na pausa para o almoço e para o merecido descanso, ainda houve oportunidade de assistir à atuação do grupo coral do Monte da Ravasqueira e de dar uma perninha de dança. A encerrar o dia e antes do regresso a casa foram feitas algumas curtas intervenções destinadas a fazer o ponto de situação do Programa de Voluntariado e a dar a conhecer os resultados dos inquéritos de satisfação feitos aos voluntários e às instituições parceiras.

 

De realçar que os participantes deste Dia do Voluntário fizeram questão de trazer bens de primeira necessidade que foram entregues ao Centro Social e Paroquial de Arraiolos. Um gesto solidário para quem mais precisa.

 

A receção dos participantes e as boas-vindas estiveram a cargo de Pedro de Mello, vice-presidente do Grupo José de Mello, que sublinhou a importância deste evento e saudou todos os colaboradores que, com o seu esforço e abnegação, garantem a ajuda às nove instituições de solidariedade social e ao sucesso do Programa de Voluntariado.

 

 

Topo