Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

CUF assinala Dia do Ambiente

junho 2017

Uma caminhada com o objetivo de limpar uma praia da Ria de Aveiro foi a forma que os colaboradores da CUF encontraram para comemorar mais um Dia do Ambiente

A Caminhada Ria Limpa, também aproveitada para se captarem imagens para um concurso fotográfico, contou com 36 participantes – que responderam, desta forma, ao desafio lançado pela Área do Ambiente, Qualidade e Segurança da CUF.

 

Tudo começou no dia 2 de junho pela tarde, com uma caminhada entre o Cais do Bico da Murtosa e a Ribeira de Pardelhas. Cerca de dois quilómetros e meio com uma paisagem belíssima, mas frequentemente manchada pela presença de lixo. Mas os sacos e a luvas distribuídas a todos os participantes ajudaram a criar um ambiente mais limpo.

 

A caminhada e a recolha de lixo não impediram os participantes de registarem o momento em numerosas fotografias, que foram candidatas a um concurso interno. E os vencedores, premiados no dia 5 de junho, foram Filipa Franco, Pinho Leite e Juliana Agostinho, respetivamente.

 

No dia 5, pelas 9:30h da manhã foi exibido um filme sobre a caminhada da autoria do Rui Silva, entregues os prémios do concurso e ainda houve tempo para uma plantação simbólica de duas árvores nas instalações fabris da CUF.

 

 

Topo