Para podermos ajudá-lo, diga-nos o que procura.
(Fale agora)
Pesquisa
Introduza 3 ou mais caracteres

A CUF está de Parabéns!

salvador mello
Rui Diniz (2)

Mensagem de Salvador de Mello, Presidente do Conselho de Administração, e de Rui Diniz, Presidente da Comissão Executiva

Em 2025, assinalamos um marco extremamente significativo para a CUF: celebramos 80 anos.

Foi no dia 10 de junho de 1945 que o Hospital da CUF, posteriormente designado Hospital CUF Infante Santo, abria as suas portas para prestar cuidados de saúde aos cerca de 80 mil colaboradores e familiares que o Grupo então empregava.

Esse dia marcou a afirmação de um compromisso que continua a guiar todos os que trabalham na CUF: a humanização dos cuidados, assegurando as melhores condições para a prática da medicina e da enfermagem, ao serviço dos clientes.

Embora muito tenha mudado desde então, a exigência de qualidade, a inovação e o envolvimento com a comunidade mantêm-se. É essa solidez que sustenta o papel mais abrangente da CUF hoje, ao servir uma comunidade mais ampla, resolver casos mais complexos e oferecer novos modelos de prestação de cuidados de saúde.

Concretizações que são fruto do empenho coletivo de sucessivas gerações de profissionais, cuja dedicação, experiência e conhecimento construíram e consolidaram o que somos hoje: uma comunidade de profissionais empenhada em cuidar de cada vez mais pessoas e famílias no nosso país.

Nesta ocasião tão especial, queremos agradecer a todos os que, de diferentes maneiras, têm vindo a acompanhar o nosso percurso, e reafirmar o nosso compromisso e responsabilidade para com todos aqueles que nos confiam a sua saúde.

 

Obrigado por celebrar os 80 anos da CUF connosco!

 

 

 

selo80anos_site1