A equipa CUF de António Portulez
Antonio Portulez tem 71 anos e a sua mulher 66. Também por este motivo, afirmam necessitar cada vez mais de cuidados médicos de excelência.
A família Portulez conta com uma equipa CUF que os acompanha nas diferentes especialidades. “Sou seguido na parte da Cardiologia, pelo Dr. Paulino e também sou seguido há muitos anos pelo Dr. Rui Prisco na Urologia. São dois médicos que admiro muito e reconheço” começa por contar António. “Também sou seguido em Cirurgia Geral, pelo Dr. Fernando Ferreira”.
Ultimamente António tem percorrido mais vezes os corredores da CUF: “Em Abril fiz uma cirurgia ao pulmão aí no hospital e daqui a um mês vou à primeira consulta pós-cirurgia com a Prof. Bárbara Parente. É uma excelente médica e uma pessoa fora de série, percebi logo quando a conheci.”
Quando perguntado sobre a sua relação com a CUF, responde prontamente “De 1 a 10 eu dou 10 à CUF. Desde o atendimento aos médicos, é tudo impecável. É o sítio a que recorro sempre que preciso e não troco. É muito bom saber que têm toda a minha informação centralizada. Qualquer médico vê o meu histórico clínico na hora. E depois comunicam uns com os outros na hora, entre especialistas.”
Termina afirmando que se sente muito acompanhado “Sempre que preciso de ir à CUF por estar mais atrapalhado, basta-me passar as portas do hospital que me sinto logo aliviado e em segurança”.
Porque não existem duas famílias iguais, na CUF, temos soluções e equipas diferenciadas para cada uma e para cada fase da vida.