Testemunhos
Conheça os testemunhos de quem contactou e quem trabalha com os Cuidados Domiciliários da CUF:
Familiar de cliente, Lisboa
Escrevo-lhe para deixar o testemunho do nosso apreço e gratidão pelo tratamento profissional, atento e carinhoso por todos Vós dispensado à minha Mãe até ao seu recém falecimento.
Destacamos, naturalmente, a intervenção próxima das Assistentes Domiciliárias Célia Gonçalves, Cândida Zambujo, Eliane Barbosa, Marília Silva e Viviane Barbosa, cuja dedicação nos trouxe a tranquilidade de saber que a nossa Mãe se encontrava bem acompanhada, sendo-lhes, por isso, devido o registo de um agradecimento especial.
Peço-lhe, o favor de transmitir esta nossa mensagem a todas e cada uma delas e, também, à sua Administração.
Familiar de cliente, Lisboa
Não posso deixar mais uma vez de referir que a vossa colaboração tem sido fundamental, até mesmo para o desempenho que eu possa ter.
Embora me tornando repetitiva, volto a agradecer em meu nome e do tio, tudo o que a equipa tem feito, são realmente excecionais!
Médica CUF
Como médica, na CUF encontro uma equipa de saúde completa que me permite oferecer cuidados médicos domiciliários globais e de excelência, permitindo que os utentes recuperem a sua saúde de forma rápida e consistente no conforto do seu lar e criando uma relação médico-doente mais próxima e de confiança.
Familiar de cliente, Cascais
Quase que terminada a vossa intervenção no apoio aos meus Pais, não quero deixar passar a oportunidade para manifestar, em nome de toda a família, a gratidão e o enorme agradecimento pela excelência do vosso serviço domiciliário. Desde logo a prontidão e eficiência como se conseguiu implementar um serviço de apoio especifico de forma tão célere, eficaz e “tailor made”; a inerente disponibilidade permanente tão importante e aconchegante a quem se vê numa inesperada situação de debilidade e vulnerabilidade emocional. Mais importante depois a orientação pronta e clara dada aos intervenientes que se traduziu num apoio de excelência; todas as senhoras enfermeiras e auxiliares que durante quase 1 mês estiveram ao serviço são inegavelmente elementos de exceção; o profissionalismo, o carinho, paciência, competência, e dedicação ao doente assim como o colo à família personificam o seu enorme amor à profissão.
Enfermeira CUF
Trabalhar na área dos cuidados domiciliários é um desafio constante, não só pela complexidade da situação clínica dos doentes em casa, mas também pela sua adaptação e família no contexto de doença transitória ou fase de fim de vida no domicílio. Por outro lado é gratificante, porque para prestar cuidados de excelência estabelece-se uma relação de confiança e terapêutica com doente/família.
Nesta fase de vida transitória a enfermagem tem um papel importante e decisivo por transmitir a segurança que tanto o doente/família necessitam na sua adaptação.