Portugal Health Passport

Mais serviços para os turistas que visitam Portugal

Portugal Health Passport foi renovado e está agora disponível para todos os que visitam Portugal. A plataforma, desenvolvida pelo Health Cluster Portugal, em estreita articulação com o Turismo de Portugal, reúne um vasto conjunto de serviços de saúde privados dirigidos a turistas.

 

Os turistas que planeiem vir a Portugal poderão solicitar o seu health passport através do site portugalhealthpassport.com, o que lhes garante a possibilidade de realização do teste Covid-19 e o acesso, a preços previamente fixados, a cuidados de saúde urgentes de elevada qualidade ou a check-ups de cinco tipologias diferentes, na rede de hospitais e clínicas CUF.

 

De acordo com o diretor executivo do Health Cluster Portugal, Joaquim Cunha, “a prática clínica em Portugal é já uma referência internacional entre pares.  Este é o momento para que esta perceção seja também transversal à população. A resposta que demos no pico da pandemia deu-nos destaque internacional, que garante segurança a quem nos visita ”. 

 

O Portugal Health Passport é, por isso, considerado um importante instrumento na estratégia de afirmação do país como destino turístico seguro, garantindo, a quem procura o nosso país, serviços de saúde de elevada qualidade clínica.


Health Cluster Portugal

O Health Cluster Portugal – Polo de Competitividade da Saúde (HCP) é uma associação privada sem fins lucrativos que reúne atualmente mais de 180 associados, incluindo instituições de I&D, universidades, hospitais, organizações da sociedade civil, e empresas das áreas da farmacêutica, biotecnologia, tecnologias médicas e serviços.

Saiba mais em healthportugal.com

Internacional CUF